Sábado, 18 de Setembro de 2021 16:31
(18)99794-1777
Esportes Projeto social

Projeto vai arrecadar chuteiras para jovens carentes

Doadores vão ajudar a estimular o esporte e ainda concorrerem a um prêmio especial

12/08/2021 20h40
19
Por: Vanessa Rooijen Fonte: Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista
visa arrecadar chuteiras novas e usadas para crianças e adolescentes carentes. Foto: Energepic / Pixabay
visa arrecadar chuteiras novas e usadas para crianças e adolescentes carentes. Foto: Energepic / Pixabay

 

A Prefeitura de Paraguaçu,  por meio do Departamento de Esportes, lançou a campanha chamada "Chuteira para Todos", que visa arrecadar chuteiras novas e usadas para crianças e adolescentes carentes. 

 

Os beneficiados fazem parte de projetos esportivos do município que tem a missão de ajudar no desenvolvimento social das comunidades. Quem se interessar em doar, pode entrar em contato pelo telefone (18) 3361.5986. 

 

Quem doar, além de ajudar uma criança, concorrerá em um sorteio de uma bola de futebol profissional assinada por atletas que fazem parte da história do esporte de Paraguaçu. 

 

"Esse projeto é uma maneira de mobilizar a comunidade paraguaçuense para a importância do esporte na transformação social. Queremos ajudar futuros atletas com essa iniciativa e, quem sabe, contribuir com a construção de grandes carreiras no esporte brasileiro", ressaltou Júlio César de Almeida, diretor de Esportes.

 

Fonte: Prefeitura de Paraguaçu Paulista

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.