Notícia
Tempestade de granizo cobre estrada no Paraná
Tempestade de granizo cobre estrada no Paraná
14/08/2014

Internautas registraram o momento em que a PR-170 foi coberta por uma espessa camada de granizo. A tempestade foi registrada na tarde de ontem no município de Pinhão, região Centro-Oeste do Estado.

Conforme com informações do site Central Cultura, de Guarapuava, junto à chuva de granizo, os vendavais foram registrados em diversos pontos da cidade, causando destelhamentos que foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

Com o grande acúmulo de gelo na pista, os motoristas tiveram dificuldade para controlar os veículos. De acordo com o portal De Olho no Tempo, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) registrou acidentes no trecho entre Pinhão e Bituruna.

Veículos que tentaram trafegar pela rodovia acabaram escorregando para o acostamento. Um caminhão basculante e pelo menos outros dois carros de passeio deslizaram sobre o acúmulo de granizo. Ninguém ficou ferido.

No interior do município, a Defesa Civil informou que propriedades rurais foram atingidas, com destruição de estufas e destelhamentos de construções.

 

CGN/FOTOS:Crédito: Valdinei Ferraz

Deixe seu comentário