Notícia
Dois ônibus com peregrinos da Rota da Fé batem na BR-272
Dois ônibus com peregrinos da Rota da Fé batem na BR-272
03/02/2014

Um acidente que aconteceu por volta da 18 horas de domingo, 2, na rodovia BR-272, próximo a Comunidade Alto do Divino, entre Campo Mourão e Farol, e envolveu dois ônibus da Expresso Nordeste, uma carreta e um veículo Corsa de Maringá.

                                Três pessoas que viajavam no Corsa ficaram gravemente feridas e foram retirados das ferragens do veículo por socorristas do Samu, com apoio do Corpo de Bombeiros.

 

 

Nenhum romeiro se feriu e foram retirados do local por ônibus da empresa que fez o transporte até Campo Mourão. 
                                O motorista de um dos ônibus contou que todos seguiam no sentido Goioerê a Campo Mourão e no local o condutor do Corsa teria provocado o acidente durante uma ultrapassagem forçada, batendo na carreta e depois em dos ônibus que ficou sem freio e chocou-se no coletivo da frente. 
                                Já a Polícia Rodoviária Federal tem outra versão para o acidente. Segundo a PRF, o ônibus vinham em comboio e o Corsa fazia a ultrapassagem, num local permitido, quando ao tentar voltar entre os coletivos foi tocado pelo ônibus e jogado no rodado da carreta, ficando prensado entre o veículos.
                                Os policiais colheram os dados e depoimentos no local e vão apurar as reais causas acidente. As vítimas estão internadas no Hospital Santa Casa de Campo Mourão. (Tá Sabendo/Marcos de Souza).

Deixe seu comentário