Notícia
Pai preso por estuprar a filha sai da cadeia e mata a menina a facadas
Pai preso por estuprar a filha sai da cadeia e mata a menina a facadas
04/10/2018

 Horácio Nazareno Lucas, de 28 anos, é procurado pela polícia após assassinar a própria filha, uma adolescente de 13 anos, na madrugada desta quarta-feira (03) em São Roque, no Estado de São Paulo. O homem havia deixado a cadeia na terça-feira (02) onde ficou detido por quatro meses, acusado de estuprar a menor. Ele também teria cometido o crime contra a cunhada, deficiente intelectual. 

                                 Nesta madrugada ele foi até a casa da ex e pediu que ela retirasse a denúncia de estupro. Ao perceber que a mulher usava o telefone para chamar a polícia, ele partiu para cima dela. A mulher conseguiu se desvencilhar do homem e correu para uma residência vizinha atrás de socorro.
                                 Na casa, ficou a adolescente e o irmão dela de apenas seis anos. O pai trancou o menino em um quarto e esfaqueou a filha na sala da casa. O menino conseguiu escapar e pediu ajuda a uma viatura da polícia que passava pela região. 
                                 Ao chegar na residência, a PM encontrou a jovem inconsciente. O homem já havia fugido. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
                                 De acordo com a família, a menina teria confidenciado que os abusos começaram em 2017. 
A menina será enterrada nesta quarta no Cemitério da Paz, em São Roque. Quem tiver qualquer informação sobre o autor do                                  crime, deve entrar em contato com a polícia.

 

Tn Online

 

Deixe seu comentário