Notícia
Jéssica Bate Estaca, de Umuarama, vence mais uma e quer o cinturão do UFC
Jéssica Bate Estaca, de Umuarama, vence mais uma e quer o cinturão do UFC
10/09/2018

 A paranaense Jéssica Bate-Estaca, que é de Umuarama, não tomou conhecimento da polonesa Karolina Kowalkiewicz e nocauteou com menos de dois minutos do primeiro round, na segunda luta mais importante do UFC 228, realizado neste sábado (8) em Dallas.

"Mais uma vez eu consegui fazer história aqui no UFC, graças ao meu treinamento na PRVT com meu mestre Paraná, às minhas amigas na PRVT Girls e ao Vasco, que está me ajudando muito na fisioterapia. Eu quero muito esse cinturão. Dana, faz isso acontecer, 29 de dezembro, me deixa enfrentar a Namajunas", comentou, empolgada, no octógono.
Jéssica não quis saber de estudar a rival e foi pra cima logo no começo, aplicando uma ótima sequência de jabs, diretos e cruzados. Karolina sentiu os golpes e se afastava da brasileira, que a perseguia por todo o octógono. A polonesa então buscou o clinch, mas Jéssica manteve o ritmo e conseguiu sair da posição. Pouco depois, a brasileira acertou um cruzado em cheio no queixo da adversária, que já caiu sem esboçar nenhuma reação.
Com a vitória, Jéssica conseguiu a marca do segundo nocaute mais rápido na divisão dos palhas, além de empatar na segunda colocação com a campeã Rose Namajunas e com Tecia Torres como a lutadora que mais venceu na categoria.

 

UFC

 

Deixe seu comentário