Notícia
GIRO POLICIAL COM ADEMIR RIBEIRO (REPÓRTER)
GIRO POLICIAL COM ADEMIR RIBEIRO (REPÓRTER)
07/07/2018

VEÍCULO MITSHUBISCHI É FURTADO EM ASSIS CHATEAUBRIAND

No dia 06 de julho, de 2018, ás 05h20min, compareceu na 3ª  Companhia de Polícia Militar em Assis Chateaubriand, uma pessoa  o qual declarou que, estava na cidade de Cascavel e ao retornar por volta das 05h00min à sua residência, encontrou a casa arrombada e toda revirada, sendo que além de alguns objetos (dois televisores, sendo que a vítima não soube precisar a marca), também foi levado um veículo Mitisubischi Lancer Ralliart, de cor branca, placas GAE 2223. Entrado em contato com a PRF, plantão disse que a princípio não passou a ponte, porém, nesta data o sistema deles apresenta falhas, não sendo possível garantir com exatidão a passagem ou não do veículo pela ponte Airton Senna. Foram também informadas a rede da 3ª cia e Toledo via copom. Equipe colheu alguns dados, fez patrulhamento, porem até o momento nada foi localizado.

VEÍCULOS COM ALERTA DE FURTO SÃO ENCONTRADOS ABANDONADOS NA REGIÃO DE ASSIS

Em data de 06/07/2018 por volta das 19h50min a Polícia Militar de Assis recebeu de forma anônima a denúncia que uma motocicleta estaria abandonada a beira da PR 239 sentido Jesuítas . A equipe em patrulhamento pela PR 239 adentrou em um carreador abandonado por cerca de 200mt, onde localizou 02 veículos, a equipe consultou as placas via centro de comunicações, sendo um GOL MI de cor vermelha , ano 1997, que apresentou indicativo de furto e um veículo FORD/ESCORT de cor bege do ano de 1996, que também apresentou indicativo de furto. Conforme fatos a equipe deslocou a sede da 3 Cia com os veículos para confecção do Bou e posteriormente encaminhamento a 48 DRP para procedimentos.

 

RESIDÊNCIA É ARROMBADA EM ASSIS E VÁRIOS PERTENCES FORAM FURTADOS

Na manhã  de 06 de julho de 2018 por volta das 09h15min a Polícia Militar de Assis foi acionada para comparecer a Rua Portugal, nº 90, Jardim Europa, para atender uma situação de furto. No local os policiais entraram em contato com a solicitante a qual passou a relatar que se ausentou de sua residência juntamente com seu esposo por volta das 18h, e que ao retornar aproximadamente às 21h, sua residência estava toda revirada, que haviam arrombado a janela do quarto, adentrado na casa e subtraído: 01 (uma) televisão Marca Philco, 32’’ Polegadas, cor preta; 01 (um) notebook Marca Itautec, cor preta, com a tela trincada; 01 (um) notebook Marca Intel, cor preta, novo; 01 (uma) bolsa Marca Mary Kay, Cor Rosa; 01(uma) carteira contendo documentos pessoais, cartões de crédito, talão de cheque com diversas folhas em branco, e aproximadamente 200,00 (duzentos reais em dinheiro). Diante dos fatos a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos, realizou buscas em todas as imediações, porém sem êxito até o presente momento. Nada mais, BOU confeccionado e encaminhado. 

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS RENDEM FAMÍLIAS NA REGIÃO DE MARIPÁ E ROUBAM TRÊS VEÍCULOS

Compareceu no destacamento policial de Maripá na sexta-feira,  dois senhores, ambos moradores de Auto Aurora área rural de Maripá, onde ambos relataram que na data de 05/07/18 estavam na residência de um deles fazendo uma confraternização quando por volta das 19h30min foram surpreendidos por cinco homens armados que logo ao chegarem anunciaram que era um assalto que era pra todos presentes no local ficarem quietos e de cabeça baixa pra não olharem pra eles, que enquanto alguns dos assaltantes ficaram fazendo a guarda deles outros entraram para dentro da casa e começaram a revirar todos os cômodos da casa a procura de dinheiro e objetos de valor. Segundo eles, os assaltantes ficaram na casa das 19h30min até umas 23h00min, que em seguida os mesmos pediram as chaves dos carros, sendo uma Ranger de cor preta cabine simples, um Spin de cor preta sendo estes veículos de propriedade do morador e um Prisma de cor vermelha, que após pegarem as chaves dos veículos solicitaram para que os homens entrassem no Prisma e as mulheres no Spin, ato contínuo foram levados como reféns. Segundos relatos da vítima ficaram como reféns das 23h00min até aproximadamente umas 03h30min onde foram deixados todos amarrados em uma plantação de milho e avisados para ficarem ali quietos e que após uns 20 minutos poderiam se soltar e procurar ajuda. Os veículos citados anteriormente foram levados pelos assaltantes. Segundo as vítimas, eles conseguiram se soltar uma meia hora após terem sido deixados pelos assaltantes e saíram do milharal e acharam um bar e pediram ajuda onde o pediram um telefone para ligar para algum parente pedindo ajuda, que não sabem informar sobre qual destino seguiram os autores do fato, desta situação foram levados os veículos sendo eles uma CHEVROLET/SPIN , preta placas  AYJ-7797 e uma /FORD RANGER , Placas BAN-4753 cor preta, da propriedade, foi levado também o veículo CHEVROLET/PRISMA , Placas BBI-1719 vermelha, este é o relato do ocorrido segundo as vítimas sendo ambas orientadas quanto aos procedimentos a serem tomados.

 

FONTE: ADEMIR RIBEIRO

Deixe seu comentário