Notícia
GIRO POLICIAL COM ADEMIR RIBEIRO ( REPÓRTER )
GIRO POLICIAL COM ADEMIR RIBEIRO ( REPÓRTER )
04/07/2018

ELEMENTO USANDO MOTOCICLETA FURTA MALA DE VIAGEM EM ASSIS CHATEAUBRIAND

Na manhã de terça-feira,  03/07/2018, por volta das 07h05min,  a Polícia Militar de Assis  foi solicitada a comparecer na rua Piratininga, Bairro Araça, onde uma senhora relatou que foi vítima de furto por volta das 07h00min, sendo que ela estava indo viajar e deixou por alguns minutos a sua mala juntamente com uma sombrinha de cor vermelha na frente do portão de sua residência e quando notou, visualizou uma motocicleta de cor vermelha parando e um elemento pegou a mala. Diante dos fatos equipe fez diligências nas imediações, porém sem êxito, já por volta das 8h40min, parentes da Senhora informaram que a mala havia sido localizada.

 

CARRO E MOTO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NO PERÍMETRO URBANO DE ASSIS

Na tarde de terça-feira, 03 de julho, por volta das 13h27min, a Polícia Militar de Assis foi solicitada a comparecer na rua 7 de setembro x Rua Independência, Centro, conforme a solicitação havia um acidente de transito do tipo abalroamento transversal onde resultou em danos nos veículos e uma vítima com ferimentos que precisou ser atendido pelo Samu. Se envolveram na colisão uma motocicleta Honda /C100 Biz ES, e também um  veiculo I/Kia Sorento EX2. O condutor da Motocicleta foi atendido pelo SAMU e encaminhado a um hospital em Assis.

HOMEM  É ENCONTRADO CAÍDO EM VÁRIOS FERIMENTOS NA AVENIDA INDUSTRIAL EM ASSIS

Em data de 03/07/2018 as 18h30 a Polícia Militar de Assis foi até a Av industrial, onde teria ocorrido uma agressão a um homem. Com a chegada da equipe no local, foi conversado com  um senhor, o qual, relatou que ouviu gritos na frente de sua residência e ao sair para fora encontrou um homem caído ao chão e marcas de sangue na calçada. Um popular que passava  pelo local relatou a equipe que conhecia o homem agredido, o qual é usuário de bebida alcoólica e costumava ficar pela rua pedindo comida e dinheiro. A vítima não relatou quem lhe agrediu, nem relatou onde morava, visivelmente embriagado, foi socorrido pela equipe do samu, e conduzido para o hospital beneficente.

Motocicleta é furtada em Jesuítas

Em data 03 de julho de 2018 por volta das 17h e 30 min compareceu até o DPM de Jesuítas um senhor  informando ser morador  na rua Antônio Lombardi, e que na noite do dia 02 por volta das 23h deixou sua motocicleta Honda/ NXR150 BROS de cor preta, placa AUT-5974, dentro da garagem de sua casa e deixou a chave na ignição, no amanhecer percebeu que a motocicleta não estava mais lá porem achou que seu sogro tinha a pegado, por volta das 15h e 30 min em conversa com seu sogro percebeu que a referida moto havia sido furtada.

Família registra desaparecimento de empresário de Jesuítas

A família do empresário Emerson Beraldo da Auto Escola Jesuítas, registrou ontem dia (3 de julho), um boletim de desaparecimento do mesmo. Segundo as informações da família,  Emerson teria saído por volta das 19h do dia (2 de julho), para ir até Campo Mourão, onde iria após o trabalho, buscar  um veículo para um amigo, mais não disse o nome do amigo. Ele disse ainda que iriam com dois carros onde iriam fazer uma troca e voltariam para Jesuítas com um Corolla e que este carro seria para seu amigo, mais até ontem a noite ele não havia dado nenhuma noticia de onde estaria. A pessoa da família disse para a Polícia, que Emerson foi visto embarcando na rodoviária de Jesuítas um  ônibus da Expresso Nordeste e não deu mais notícias. O caso está sendo acompanhado pelas autoridades policiais e os familiares pedem que qualquer informação seja repassada para o 190, 44 3535-1424 .

Fonte Polícia Militar

 

FONTE: ADEMIR RIBEIRO

Deixe seu comentário