Notícia
Homem mobiliza 17 viaturas em perseguição e era apenas o aniversariante
CASCAVEL: Homem mobiliza 17 viaturas em perseguição e era apenas o aniversariante
12/06/2018

 As muitas viaturas de Cascavel e Toledo da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal de Cascavel foram mobilizadas em um acompanhamento na madrugada de segunda-feira (11) na BR-467.

Inicialmente algumas viaturas realizavam patrulhamento após a informação que um carro utilizado em um assalto na cidade de Toledo, estaria passando pelas proximidades de Sede Alvorada.
Uma viatura da Força Rural da GM iniciou acompanhamento de um Audi preto, no entanto o motorista conseguiu escapar.
Na sequência dos trabalhos, o condutor de um Pálio branco passou em alta velocidade por uma viatura da PM, que comunicou as demais pelo rádio e mobilizou novamente o cerco.
O motorista deu trabalho para as viaturas, andando em alta velocidade pela BR-467, sentido Toledo. Viaturas da PM e GM acompanhavam o motorista, que no meio do trajeto efetuou disparos de arma de fogo nas equipes. Com cautela a PM de Toledo também foi avisada para realizar o cerco.
Tentando não ferir o homem em fuga, as equipes das forças de segurança atiraram nos pneus do veículo. O motorista entrou no distrito de Sede Alvorada, jogou o carro em um milharal e fugiu a pé.
As equipes não desistiram e continuaram procurando o homem, que foi localizado deitado, tentando se esconder na plantação.
A arma que o homem atirou contra os policiais foi dispensada no meio do caminho e não foi localizada.
Após detido, o homem falou que não tem participação no assalto em Toledo, que hoje completou 30 anos e voltava da festa. Segundo ele somente fugiu pois havia ingerido bebida alcoólica.
13 viaturas da PM de Cascavel duas da PM de Toledo e duas da Guarda Municipal estiveram na ação.

 

CGN

Deixe seu comentário