Notícia
Mulher morre em acidente e motorista fugiu. Cinco familiares dele foram presos - ENTENDA
CASCAVEL: Mulher morre em acidente e motorista fugiu. Cinco familiares dele foram presos - ENTENDA
11/06/2018

 Equipes da Polícia Militar conseguiram chegar até o veículo Golf que atingiu uma motociclista que acabou perdendo a vida na tarde de sábado (9), em Cascavel.

O motorista fugiu com o carro após a batida, ocorrida na Rua Mawes, no Bairro Santo Onofre. Na colisão, Michele Fernanda Correia, de 31 anos, não resistiu e morreu ainda no local.
Cinco familiares que estariam auxiliando ao condutor a se esconder e dificultando o trabalho da polícia foram detidos. Dois veículos, um Gol e um Crossfox, usados para dar fuga ao motorista, além do Golf envolvido na batida, foram apreendidos.
Após a colisão, o condutor fugiu e foi até uma casa no Bairro Santa Cruz. Ali ele deixou o veículo Golf nos fundos da casa e foi levado por um familiar, com o veículo Crossfox, até uma casa no Bairro Cascavel Velho.
Já no Cascavel Velho, a polícia descobriu que o motorista fugitivo foi levado para um terceiro endereço, por outro familiar usando o veículo Gol.
Os familiares informaram aos policiais que o motorista do Golf se apresentará na próxima segunda-feira.
Os cinco detidos, sendo a mãe, o padrasto, a esposa, um cunhado e uma cunhada, foram levados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), mesmo destino dos carros apreendidos.

 

CGN

Deixe seu comentário