Notícia
Autor de crime que chocou Umuarama 13 anos atrás é procurado pela polícia
Autor de crime que chocou Umuarama 13 anos atrás é procurado pela polícia
10/05/2018

Considerado foragido, José Augusto Neves Reghini, 42, teve mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Umuarama. Ele foi condenado a 13 anos e meio de prisão pela morte de Adriano Junior Magalhães, em março de 2005.

                         Reghini chegou a ser preso em março de 2016, a caminho de Mundo Novo (MS), onde residiu, mas acabou libertado poucos meses depois, por força de um habeas corpus.
.
CRIME GEROU COMOÇÃO
.
                         Reghini foi condenado por homicídio qualificado, por ter perseguido, atropelado e matado Adriano Junior Magalhães, o 'Pitt', à época com 19 anos.
O crime teve grande repercussão. Segundo os autos, conduzindo uma Saveiro, Reghini teria hostilizado e perseguido Adriano e um amigo, que estavam em uma Twister, por várias ruas do centro de Umuarama.
O desfecho trágico ocorreu no cruzamento das avenidas Paraná com Apucarana, onde Reghini teria jogado o carro contra a traseira da moto. O autor teria ainda atropelado o jovem.
O crime foi julgado em 2010. Para a acusação, o crime foi premeditado.
Na ocasião do julgamento, o pai da vítima, Oires Magalhães, muito emocionado, precisou ser retirado do Tribunal do Júri, que ficou lotado. O clamor por justiça continua sendo uma bandeira empunhada por familiares e amigos da vítima.

 

O Bem Dito

Deixe seu comentário