Notícia
Jovem de 20 anos morre após carro cair no Rio Melissa e ficar submerso
CAFELÂNDIA: Jovem de 20 anos morre após carro cair no Rio Melissa e ficar submerso
06/02/2018

Um acidente ocorrido na madrugada de domingo, 4, em Cafelândia, culminou com a morte o jovem I. L., de 20 anos.

O acidente aconteceu entre os municípios de Corbélia e Cafelândia envolvendo um veículo Fiat Palio, com placas de Cafelândia, que saiu da pista e acabou caindo dentro do Rio Melissa, após o condutor perder o controle da direção. 
Ainda segundo as informações, o ficou praticamente submerso, o motorista e o carona que estava no banco de trás conseguiram sair do veículo no momento do acidente e evadiram do local, até a tarde deste domingo eles não haviam se apresentado as autoridades para dar esclarecimentos como noticiou o Site de Notícias GR Informações. 
Segundo informações da Polícia Militar de Cafelândia, a mãe de I. comunicou que seu filho havia sofrido um acidente na ponte em Central Santa Cruz e que poderia haver uma pessoa presa dentro do veículo. Os policiais que estavam de plantão já haviam ido ao local e constatado que o veículo estava submerso, após receberem a informação acionaram o Corpo de Bombeiros de Cascavel que realizou os procedimentos de resgate.
Por volta das 16 horas as equipes após retirarem o veículo do Rio constataram o óbito do jovem que estava preso ao cinto de segurança, ele foi removido do interior do veículo e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel.

 

 

CGN

 

Deixe seu comentário