Notícia
Sucuri vista em rio de Toledo não era cobra. Veja o que era
Sucuri vista em rio de Toledo não era cobra. Veja o que era
06/02/2018

 Circula nas redes sociais a imagem que a princípio a própria autora pensou ser de uma cobra sucuri enrolada em um boi nas águas do Rio São Francisco, em Toledo, no Oeste do Paraná. Não é verdade!

Realmente existe o corpo de uma vaca morta naquele trecho do rio, mas o que se pensava ser uma cobra, na verdade, é um tronco.
Adriane de Souza disse que ela e o marido tinham certeza de que se tratava de uma cobra quando estiveram no local pela primeira vez, no domingo (28). Mas, depois de tanta repercussão sobre o caso na internet, ela ficou desconfiada e decidiu voltar ao local.
“Eu vi que tinha muita gente comentando que também tinham visto a cobra, mas era no dia seguinte. Aí pensei que poderia ter algo errado porque como pode a cobra estar no mesmo lugar um dia depois?”, contou Adriane.
Foi então que ela e o marido voltaram ao local para tirar a dúvida. “Nós fomos três dias depois e a cena era a mesma, mas deu para perceber, em um ângulo diferente, que não era uma cobra, era um tronco. Nossa, eu fiquei muito surpresa porque tinha certeza que era uma sucuri, parecia muito”, argumentou.

 

G1 Paraná

Deixe seu comentário